Foi grande o número de inscritos no primeiro processo seletivo que está sendo realizado no atual governo municipal. De caráter simplificado, o Prefeito Municipal José Maria André de Barros tornou público o edital através do site diariomunicipal.com.br no dia 12.
A contratação será temporária e é para compor o quadro de diversos setores deste município, pelo período de até seis meses prorrogável por até igual período. As inscrições foram na segunda e terça-feira ( 16 e 17 ).
Durante os dias de inscrição foi grande o número de inscritos e a fila, tanto na calçada da Prefeitura, se estendendo até o prédio da Escola Estadual Olavo Bilac, para o ato da inscrição (único local ) e também na agência do Itaú ( único local para pagamento da taxa ).
As vagas oferecidas são as seguintes : professor de informática ( 2 ) , professor I ( 11 ) , professor de educação física ( 2 ), professor de Artes ( 1 ) Professor de história ( 1 ) , pedagogo ( 2 ) , Farmacêutico bioquímico ( 2 ), Psicólogo ( 2 ), Assistente social ( 2 ) , Agente controlador de dengue ( 7 ) , Agente de saúde ( 3 ) , Auxiliar de serviços gerais ( 10 ), Técnico de enfermagem ( 5 ) , Médico clinico do ESF ( 1 ) , Dentista do ESF ( 2 ) , Técnico de higiente dental ( 1 ) ,
Servente escolar ( 7 ) , Nutricionista ( 2 ) , Motorista D ( 8 ), Técnico de serviços escolares ( 5 ) , Operador de máquinas pesadas ( 2 ) . As taxas de inscrições variaram de 30 a 50 reais .
Do total de vagas ofertadas para os empregos, acima descritos, no Edital, cinco por cento serão reservadas aos portadores de deficiência.
A prova objetiva será aplicada a todos os cargos no dia24 de janeiro de 2017, às 10h, na Escola Municipal Nice Damasceno
de Almeida, na Rua Sargento Euber de Queiroz e a Entrevista para os candidatos que atingirem 50% de êxito na prova escrita será no dia 28/01/2017 às 13h na Sede do CRAS , Avenida Osvaldo Alvim .